News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas mulheres mortas em Barbalha e mais duas pessoas feridas num grave acidente

Duas mulheres mortas em Barbalha e mais duas pessoas feridas num grave acidente

Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce em Juazeiro. (Foto: Demontier Tenório)

O acidente aconteceu na CE-292 altura da Vila Santa Terezinha na saída da cidade para Missão Velha

Um acidente de trânsito deixou o saldo de duas mulheres mortas e mais duas pessoas feridas na noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 20 horas, na CE-292 altura da Vila Santa Terezinha na saída de Barbalha para Missão Velha houve um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda pilotada por uma pessoa identificada apenas por “Rodrigo” o qual abalroou o ciclista José Pereira Sales, de 60 anos, que foi arremessado para fora da pista.

Rodrigo levava duas mulheres na garupa da moto e todos caíram na rodovia estadual quando passava um veículo Toyota Corolla dirigido por Valter Alves de Moura Neto, residente no bairro Triângulo em Juazeiro. O carro atingiu a agricultora Márcia Clarindo Neves, de 28, que residia na Vila Corredor dos Ludugérios no Sítio Lagoa, e a adolescente Clara Maria da Silva, de 17 anos, que morava no Sitio Estrela na zona rural de Barbalha, as quais morreram no local.

O condutor da moto foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri a exemplo do ciclista. Rodrigo sofreu fratura exposta na perna esquerda e José Pereira reclamava de dores abdominais. Uma patrulha da PM de Barbalha com o Subtenente Arismar e o Cabo Silvano e da Força Tática com o Subtenente Edson e o Sargento Roberto conduziram o motorista do Corolla à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.