News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas mortes em acidentes no Cariri, um homicídio e criança morta com tiro no fim de semana

Duas mortes em acidentes no Cariri, um homicídio e criança morta com tiro no fim de semana

Wálter foi morto a tiros em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Se manteve em quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas em consequência de acidentes de trânsito, um homicídio e uma vítima de disparo acidental com corpos de Várzea Alegre, Jati, Juazeiro do Norte e Farias Brito. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Às 6 horas de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Ítalo Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, que residia no Sítio Brejo em Várzea Alegre. Ele sofreu várias fraturas na face em decorrência de acidente na tarde de sexta-feira no Sítio Capão naquele município quando pilotava moto pela CE-060. O mesmo forçou ultrapassagem de um caminhão e se deparou com outro veículo em sentido contrário, batendo na lateral do F4000 caindo na estrada. Ítalo foi trazido ao HRC, mas não resistiu.

Por volta das 15 horas, na chamada Descida do Corte Grande na BR-116 em Jati o motorista Ricardo Vieira de Souza, de 35 anos, que residia em Gararu (SE), perdeu o controle de uma carreta, após suposta falha no sistema de frenagem, e capotou às margens da rodovia federal. Ele morreu preso às ferragens em meio aos destroços da cabina, carroceria e a carga que conduzia, cujo corpo foi retirado por militares dos Bombeiros após intensa procura.

Já às 22h30min, ainda no sábado, Walter Alves Leite Alencar, de 31 anos, que residia na Avenida da Chesf (João Cabral), foi morto a tiros dentro do seu Fiat Uno. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero perto do Hiper Bompreço (Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia por crimes de trânsito, lesão corporal, ameaça, assaltos, corrupção de menor, porte de arma de fogo, violência doméstica, tráfico de drogas e um homicídio no ano de 2018.

Finalmente às 16 horas deste domingo suposta brincadeira com arma de fogo envolvendo primos resultou na morte de um deles no Sítio Grajau em Farias Brito. Fernandes Martins de Souza Júnior, de 12 anos, o “Pipiu” foi atingido com um disparo de revólver calibre 38 no maxilar quando brincava com seu primo Ismael Martins da Silva, de 19 anos, o qual fugiu levando a arma. Ou seria uma brincadeira de “roleta russa” ou Ismael manuseava a arma e esta disparou acidentalmente atingindo o parente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.