News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois assareenses morrem no HRC em Juazeiro após acidentes em dias distintos

Dois assareenses morrem no HRC em Juazeiro após acidentes em dias distintos

Ayslan morava no Distrito de Aratama onde se envolveu no acidente (Foto: Reprodução)

Eles foram vítimas de acidente com moto. Um aconteceu na noite do dia 31 de julho e o outro na tarde do último dia 24 de setembro.

Com intervalo médio de três horas entre um e outro, dois assareenses morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ambos foram vítimas de acidentes de trânsito, porém em dias distintos. Por volta das 16 horas desta terça-feira faleceu o jovem agricultor Cícero Ayslan Avelino da Silva, de 18 anos, que residia no Sítio Barro Vermelho (Distrito de Aratama) em Assaré. No início da tarde do último dia 24 de setembro ele caiu de sua moto ao trafegar pela CE-176 naquele distrito.

Já às 19 horas morreu, no mesmo hospital juazeirense, o representante comercial Francisco Gonçalves da Silva Junior, de 37 anos, que morava na Rua Tenente Moacir Freire no centro de Assaré. Este se encontrava internado há bem mais tempo desde que se envolveu noutro acidente também com moto na noite do dia 31 de julho quando trafegava por uma das rodovias estaduais de acesso a Assaré mais precisamente na altura do Sítio Pedra de Fogo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.