News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ceará tem condições estáveis, mas previsão indica chances de chuvas rápidas

Ceará tem condições estáveis, mas previsão indica chances de chuvas rápidas

Ceará segue com tempo estável e chance de chuvas para os próximos dias. Foto: Cydney Seigerman

Previsão realizada nesta segunda-feira (25) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará continua com condições de tempo estáveis, no entanto, há chance de chuvas até esta quarta-feira.

Para esta segunda, a tendência é de céu variando de sem nuvens a poucas nuvens; já para terça (26) e quarta (27), existe chance de chuva no Litoral de Fortaleza, de maneira isolada e pontual, entre a madrugada e o início da manhã. Na quarta-feira, o Cariri também poderá receber chuvas entre a tarde e a noite de fraca intensidade.

Com relação aos ventos, poderá haver rajadas pontuais próximo ao litoral e em alguns pontos da Ibiapaba entre hoje (25) e amanhã, e a velocidade pode variar entre 50 km/h e 55 km/h. Já os índices de umidade relativa do ar tendem a ficar entre 25% e 30% no centro-sul do estado, no período da tarde, nestes dois dias. 

Cabe lembrar que nessa época do ano, os ventos tendem a ficar mais fortes sobre o estado, podendo ocorrer rajadas de vento pontuais. Assim como os valores de umidade relativa do ar tendem a serem mais baixos em algumas áreas do estado.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.