News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Capoteiro morto a tiros em Crato próximo a um bar no centro da cidade

Capoteiro morto a tiros em Crato próximo a um bar no centro da cidade

Neto foi morto a tiros esta noite em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12) no centro da cidade. Este foi o terceiro homicídio do mês de outubro no município.

Após quase duas semanas sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada esta noite naquele município. Por volta das 20 horas o capoteiro Manoel Rodrigues da Silva Neto, de 44 anos, que era conhecido como “Neto do Alto da Penha”, foi morto a tiros perto do Bar do Maradona que funciona na Rua Padre Henrile no centro de Crato.

Ele residia na Rua Dom Melo (Bairro Pinto Madeira) e o óbito foi apenas constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Logo depois o corpo terminou recolhido, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Neto respondia procedimento por crime de violência doméstica quando a vítima requereu medida judicial protetiva.

Este foi o terceiro homicídio do mês de outubro em Crato e o 40º do ano no município ou 74% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os últimos tinham ocorrido dia 1º num caso de duplo homicídio quando o auxiliar de produção Daniel Galvão Tavares de Menezes, de 37, e o porteiro Alisson Sales Pereira, de 31 anos, foram mortos a tiros na Rua Mestre Dedé de Luna no Minha Casa Minha Vida do bairro Barro Branco por dois homens numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.