News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Brincadeira resulta num homem esfaqueado em Várzea Alegre e outro em Juazeiro

Brincadeira resulta num homem esfaqueado em Várzea Alegre e outro em Juazeiro

Leocádio foi vítima de atentado à faca na Rua Raimundo Bilé no bairro Riachinho em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, houve uma brincadeira entre vítima e acusado que não gostou e partiu para as lesões o qual fugiu sem ser identificado.

Duas tentativas de homicídios à faca foram registradas nas últimas horas nos municípios de Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade, o jovem Leocádio Alves foi lesionado a golpes de faca numa casa na Rua Raimundo Bile (Bairro Riachinho). Segundo testemunhas, houve uma brincadeira entre vítima e acusado que não gostou e partiu para as lesões o qual fugiu sem ser identificado. Leocadio foi socorrido ao hospital local e transferido até o Regional do Cariri em Juazeiro.

Já em Juazeiro foi na Rua Pio Norões (João Cabral), onde Roberto A. Souza, de 40 anos, ali residente, foi lesionado com três facadas no pescoço e outra na cabeça aparentemente superficiais. Ele estava usando drogas e numa bebedeira com o acusado quando surgiu discussão e o atentado o qual fugiu e não foi localizado nas diligências policiais. Segundo a polícia, a vítima responde por crimes de homicídio, assalto e lesão corporal.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.