Borracheiro em Barbalha era foragido da justiça e responde crimes em três estados

Francisco Borracheiro estava residindo há um ano em Barbalha (Reprodução)

O mesmo é potiguar, mas, também, responde procedimentos criminais no Ceará e São Paulo.

Policiais militares de Barbalha prenderam Francisco Raimundo Freitas da Silva, de 42 anos, o “Francisco Borracheiro” no início da tarde desta quinta-feira. Por volta das 13h30min equipe da Força Tática com o Cabo Aquino e os Soldados Freire e Crispim esteve na sua Borracharia São José que funciona ao lado do Posto Dois Irmãos na Avenida General Costa Cavalcante no centro de Barbalha. Eles foram avisados pela PM do Rio Grande do Norte sobre um Mandado de Prisão em aberto contra o borracheiro.

O mesmo é potiguar, mas, também, responde procedimentos criminais no Ceará e São Paulo. Há um ano Francisco Borracheiro estava residindo na Rua Nezinho de Sá do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Barbalha e trabalhando no centro da cidade. Contra ele existe outro Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Guaraciaba do Norte e, após buscas na borracharia e na sua residência, os policiais encontraram uma identidade com outro nome.

Em julho de 2009 Francisco Borracheiro praticou roubo na Loja Boticário em Tabuleiro do Norte quando agiu na companhia de Valdeni Rodrigues da Silva. Já em julho de 2012 novo assalto a mão armada contra uma mulher juntamente com o flanelinha Israel Isidoro e Silva. Em novembro de 2018 praticou homicídio qualificado em Tabuleiro do Norte. Agora está recolhido à cadeia de Juazeiro do Norte à disposição da justiça.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !