News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bombeiros encontram idosa desaparecida em Potengi

Bombeiros encontram idosa desaparecida em Potengi

Foto: Ascom | CBMCE

Bombeiros encontram idosa desaparecida em Potengi. Uma idosa estava desaparecida na Serra de Pacoti desde a madrugada desta quinta-feira, 28 de outubro, e foi encontrada por volta das 17 horas da tarde deste mesmo dia, 15 horas depois de seu desaparecimento. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte e conseguiu localizar a idosa no fim da tarde, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

De acordo com os familiares, a idosa de nome Fátima desapareceu por volta das 2 horas da madrugada. Foi encontrada pelos Bombeiros Militares de Juazeiro do Norte por volta das 17 horas da tarde, a mais de 1 km de sua residência, em uma área de mata, muito debilitada, estava desidratada, porém sem ferimentos, orientada e consciente. Contudo, a guarnição a transportou em uma maca para dar mais conforto a idosa, que posteriormente foi conduzida a uma unidade de pronto atendimento em Potengi na companhia de seus familiares.

A família afirmou que a idosa apresenta transtornos neurológicos com diagnóstico de esquizofrenia. A guarnição da 1ªCia/5ºBBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente Távora , soldado Leal e soldado Ricarte, na viatura de Auto Salvamento.

https://f5cariri.tumblr.com/post/666409452655738880/bombeiros-encontram-idosa-desaparecida-em-potengi

Vidas alheias e riquezas salvar!

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.