Após denuncia, homem é detido pela PM por cultivar plantação de maconha em Jati

Foto: Redes sociais

Nove pés de maconha foram localizados no Sitio Balança, em Jati. Suspeito assumiu a propriedade do entorpecente.

Uma plantação com nove pés de maconha foi encontrada por policiais militares, neste domingo (24), no Sitio Balança, zona rural de Jati-CE. A ofensiva policial ocorreu por volta das 22h30min, após denuncia de um popular.

De acordo com a Polícia Militar, Reginaldo Jorge Meneses, de 39 anos, residente no Sitio São Francisco, zona rural, de Jati foi denunciado ao Destacamento PM do município de cultivar uma plantação de maconha no Sitio Balança. A guarnição militar composta pelo Sargento Harlan, Cabos Almeida e Lopes, soldado Allyson ao compareceu ao endereço indicado, onde constatou a veracidade dos fatos, e em seguida pediu o apoio da equipe de militares composta pelo tenente Arimatéia, Sargentos J. Alves e Santos e Cabo Aluízio, vindo a encontrar nove pés de maconha no local.

Foto: Redes sociais

O material ilícito foi apreendido e juntamente com Reginaldo, apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, o suspeito foi autuado por infração ao artigo 28 da Lei de Entorpecentes – natureza consumo de drogas.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !