News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agricultor ameaça mulher com faca em Mauriti e mais dois casos em Juazeiro

Agricultor ameaça mulher com faca em Mauriti e mais dois casos em Juazeiro

Faca usada por Maurício para ameaçar de morte a mulher em Mauriti (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos sob acusação de violência doméstica na região do Cariri.

Mais três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas na região do Cariri, sendo dois em Juazeiro do Norte e outro em Mauriti. Nesta última cidade foi na tarde desta terça-feira quando a polícia foi informada que um homem ameaçava matar sua companheira com uma faca e uma patrulha com o Sargento Bezerra e os Cabos Renato e Carvalho foi até à Rua Sebastião 1 da Vila Buritizinho naquele município.

A vítima Eliana Maria dos Santos, de 36 anos, ali residente, disse aos PMs onde o acusado o agricultor Maurício Sotero dos Santos, de 39 anos, poderia estar e o mesmo foi localizado e preso na calçada da residência dos seus pais. A faca tinha sido recolhida por populares e foi entregue aos policiais quando o mesmo terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Maurício já responde procedimento por atos obscenos na via pública.

Horas antes, porém na Rua Onezina Campos Dias (Salgadinho) em Juazeiro, um mulher informou que o seu filho adotivo Luiz Duarte A. Lima, de 30 anos, residente na Rua Todos os Santos, tinha furtado uma TV e uma máquina da mesma. Ontem, forçava a porta e exigia dinheiro dela quando terminou preso. Dias antes, a polícia já tinha prendido Antonio Carlos T. Silva, de 51 anos, agrediu sua companheira da mesma idade e também foi preso em Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.