Adolescente é apreendido com maconha e celular de procedência duvidosa em Crato

Foto; Reprodução/Redes Sociais

Apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Praça Cristo Rei no centro da cidade.

Um menor de 17 anos de iniciais, D.M.S. de 17 anos, residente na Rua Vicente Alencar Oliveira, Bairro Mirandão por foi apreendido por volta das 09h54min, desta sexta-feira (29), em Crato pelo policiamento do RAIO. Ele foi flagrado pelo militares na posse de 24 papelotes de maconha, totalizando 10 gramas da droga, um real em dinheiro além de um aparelho celular Multilaser sem bateria, cor rosê, IMEI 359714088668655 de procedência duvidosa.

A composição militar RAIO 01 realizava patrulhamento preventivo na área central do Crato, quando na Praça Francisco Sá (Conhecida como Praça Cristo Rei), o adolescente ao avistar a patrulha policial fez menção de correr. Momento contínuo a equipe policial investiu numa abordagem e apreendeu o rapaz na posse dos produtos ilícitos.

Após sua apreensão, o adolescente juntamente com os itens apreendidos foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato, Dr. Marcos Antônio dos Santos que determinou a lavratura do devido Ato infracional.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !