Adolescente de 14 anos invade escola em Mucambo e faz ameaças com uma faca na mão

Legenda: O caso de ameaça provocou tumulto dentro e fora da escola municipal de Mucambo - Foto: Divulgação

Jovem foi contida por policiais logo após adentrar a instituição municipal

Portando uma faca, uma adolescente de 14 anos invadiu o Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues, no município de Mucambo, no Norte do Ceará, e fez ameaças às pessoas que estavam na escola. O caso foi por volta das 13h desta quarta-feira (13).

Segundo a Polícia, a diretoria da instituição informou que a aluna de 14 anos chegou fazendo ameaças, mas sem direcioná-las a alguém em específico. Ela atravessou os corredores do colégio gritando. 

Os profissionais da limpeza foram os primeiros a ver a estudante e, temendo ser alvo, trancaram-se na cantina. 

A Polícia foi acionada e conteve a jovem, que resistiu. "Foi mais um susto. A direção percebeu que a moça portava uma faca e decidiu intervir de forma segura, chamando as autoridades da cidade. Tudo foi rapidamente esclarecido", afirmou a assessoria de comunicação do Município. A prefeitura disse ainda que informações preliminares apontam que a jovem sofre de depressão. 

A adolescente foi levada para a Delegacia Municipal, onde foi registrado o ato infracional por porte de arma branca. Durante a publicação desta matéria, o procedimento ainda estava sendo finalizado.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda posicionamento para atualizar esta matéria. 

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !