News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de arrombamentos em Barbalha, “Diego Sorvetão” foi preso com simulacro

Acusado de arrombamentos em Barbalha, “Diego Sorvetão” foi preso com simulacro

“Diego Sorvetão” foi ouvido na Delegacia de Juazeiro e liberado (Foto: Divulgação)

Ele responde vários procedimentos criminais por arrombamentos, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tortura.

Um jovem com várias passagens pela polícia em Barbalha foi preso após denúncias que estaria armado, mas se tratava de um simulacro de pistola. Neste caso, Diego Tomé da Silva Bezerra, de 23 anos, o “Diego Sorvetão”, residente na Rua T14 (Bairro Malvinas) em Barbalha, terminou apenas ouvido na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e liberado. Ele responde vários procedimentos criminais por arrombamentos, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tortura.

A polícia foi avisada que o mesmo estava no interior de um estabelecimento no bairro Malvinas com arma na cintura e patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática foram lá. Na chegada, perceberam que “Diego Sorvetão” jogou algo pelo muro, descobrindo que se tratava do simulacro de pistola o qual foi apresentado na DRPC.

(Foto: Divulgação)

FURTO – Por outro lado, no bairro Pirajá em Juazeiro, o dono de uma borracharia acionou a polícia informando sobre um furto no seu estabelecimento. Segundo ele, duas mulheres chegaram em duas motocicletas modelo Bros, sendo uma vermelha e outra azul, solicitando do borracheiro o remendo de um dos pneus. O mesmo não desconfiou de nada e quando as garotas saíram percebeu a falta do seu aparelho celular.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.