News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acidentes com motos deixam casal ferido em Crato e homem morreu em Santana do Cariri

Acidentes com motos deixam casal ferido em Crato e homem morreu em Santana do Cariri

Acidente na tarde desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero em frente ao Sest/Senat em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero e o outro a noite no Distrito de Inhumas na zona rural de Santana do Cariri.

Uma pessoa morreu e duas saíram feridas em acidentes de trânsito entre a tarde e noite desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 15 horas, na Avenida Padre Cícero em frente ao Sest/Senat no sentido Crato/Juazeiro, o piloto de uma moto perdeu o equilíbrio ao passar sobre tachões da rodovia. Ele caiu do veículo juntamente com a garupeira e ainda foram colhidos por um carro de cor branca tipo Sedan, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Já por volta das 23h30min o ajudante Iran Esperdião da Silva, de 44 anos, morreu num acidente no Distrito de Inhumas na zona rural de Santana do Cariri. Ele era natural de Granjeiro, residia na Rua Alexandre Bernardino da Silva (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu e faleceu no local do acidente com sua moto. O corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado nesta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.