News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja assalto numa lanchonete em Juazeiro. Você sabe onde estão?

Veja assalto numa lanchonete em Juazeiro. Você sabe onde estão?

Veja momento em que a dupla adentrar o estabelecimento para abordar clientes e funcionários (Foto: Reprodução)

Eles não usavam máscaras e nem capacetes, facilitando as identificações apenas pelos nomes de “Jandson” e “Daniel”.

Um assalto foi filmado por câmeras de segurança numa lanchonete no bairro São Miguel em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min desta quinta-feira dois homens armados adentraram o Açaí Império, que funciona na Rua São Benedito entre as ruas do Cruzeiro e São Francisco. Eles não usavam máscaras e nem capacetes, facilitando as identificações apenas pelos nomes de “Jandson” e “Daniel”.

A polícia foi acionada e, no local, esteve uma patrulha da PM com o Cabo Bezerra e os Soldados Alves e Davi Alves. Eles souberam pelo proprietário, de 30 anos, que a dupla chegou ao local anunciando o assalto roubando três celulares no caso um Moto G7 Play, um iPhone e outro Moto G5 Plus. Os policiais foram até à residência dos acusados, mas não os encontraram, localizando apenas a capinha de um dos celulares.

A mãe de um deles foi ao local, manteve contatos com a vítima e viu as imagens reconhecendo o filho como autor. Veja o flagrante do assalto quando os dois vão na direção de uma jovem que manuseia os aparelhos e vê televisão. Ela ainda tenta esconder um dos celulares, mas não deu tempo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/663228762511556608/veja-assalto-numa-lanchonete-em-juazeiro-voc%C3%AA

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.