News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três motos recuperadas em Crato e Juazeiro, porém seis foram levadas em Juazeiro

Três motos recuperadas em Crato e Juazeiro, porém seis foram levadas em Juazeiro


Moto recuperada pelo RAIO no bairro Vila Alta em Crato (Foto: Divulgação)
O balanço das últimas horas em se tratando de veículos é negativo. Enquanto uma moto foi recuperada em Crato e duas em Juazeiro pelo menos seis foram levadas de seus donos nesta última cidade. Por volta das 20 horas desta terça-feira a equipe RAIO 04 esteve na Rua Antônio José Ribeiro da Cruz (Bairro Vila Alta) em Crato quando se deparou com uma moto Honda CBX 250 Twister de cor azul e placa DBR-6823 a qual apresentava queixa de roubo.

Dias antes, porém na Rua Padre Cicero no centro de Juazeiro um homem de 63 anos, residente no bairro São José, informou que uma dupla armada tinha tomado sua Honda Biz de cor prata. Entretanto, esta terminou abandonada na Praça Padre Cicero. Já na Rua Manoel Pires (Lagoa Seca) estava abandonada outra Honda Biz 110I vermelha de placa POA-3620 que tinha sido levada de um homem de 31 anos, residente no bairro Limoeiro.

FURTOS E ROUBOS – Em contrapartida, seis motos foram levadas de seus proprietários somente em Juazeiro. Na noite de sexta-feira um jovem de 20 anos, residente no Horto, estacionou sua cinquentinha Fênix de cor vermelha em frente a praça Padre Cícero e esta foi furtada. Já na noite de sábado um casal de irmãos que entregava lanches foi assaltado na estrada do Sítio Taquari, onde terminou abordado por dois homens armados os quais tomaram sua moto Honda Bros.

Pouco tempo depois um homem armado roubou a moto de um entregador de pizzas no bairro Timbaúbas no caso uma Honda CG 160 Start de placa POW-3H32. Meia hora após dois homens armados com faca e revólver roubaram uma Honda CG 150 Titan ESD de placa HXN-2496 e dinheiro de um homem de 31 anos e mais uma vez no Sítio Taquari. Já às 21h30min uma Honda POP de cor vermelha e placa PMO1783 foi tomada por uma dupla armada e a pé no bairro Campo Alegre. Na noite de domingo, na Rua General Sampaio (Pirajá) uma mulher de 38 anos foi abordada por dois homens os quais tomaram sua Honda Biz de cor preta.

Rep
ortagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.