News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Sabiá” morto a tiros no Cariri num posto de combustíveis em Nova Olinda

“Sabiá” morto a tiros no Cariri num posto de combustíveis em Nova Olinda

“Sabiá” tombou sem vida dentro da loja de conveniências do Posto São Sebastião. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao ver a aproximação de um homem empunhando arma de fogo, a vítima ainda correu procurando se refugiar na loja de conveniências e ali tombou sem vida.

Mais um homicídio registrado no Cariri e foi o segundo deste mês de setembro em Nova Olinda que se iguala a Juazeiro, Crato e Mauriti nesses primeiros oito dias do nono mês do ano. Por volta das 13h30min desta quarta-feira João Alves Barbosa da Silva, de 37 anos, que era apelidado por “Sabiá” foi assassinado a tiros no Posto de Combustíveis São Sebastião. Ao ver a aproximação de um homem empunhando arma de fogo, a vítima ainda correu procurando se refugiar na loja de conveniências e ali tombou sem vida.

O estabelecimento funciona na Avenida Perimetral Sul na saída para o município de Crato. Segundo testemunhas, após o crime, dois homens fugiram numa motocicleta atirando para cima e nem usavam capacetes. Foi um caso de execução sumária já que não houve qualquer discussão entre acusados e o homem morto. “Sabiá” tinha passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Este foi o 11º homicídio deste ano em Nova Olinda ou 57% a mais que os sete registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido quinta-feira (02) quando Paulo Pereira da Silva, de 45 anos, o “Paulão”, que residia na Rua Joana Pereira (Bairro Pissarreira), teve sua casa invadida por dois homens que chegaram numa moto. Um deles sacou uma arma e efetuou seis disparos na cabeça e no tórax. Ele respondia por crime de receptação e, segundo a polícia, era suspeito de envolvimento com drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.