News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

RAIO vai até suposta “boca de fumo” em Crato e encontra moto roubada em Juazeiro

RAIO vai até suposta “boca de fumo” em Crato e encontra moto roubada em Juazeiro

Moto recuperada pelo RAIO em suposta “boca de fumo” em Crato (Foto: Divulgação)

Veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira (1).

Uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa NUX-5489, inscrição de Juazeiro do Norte, apresentando queixa de roubo foi recuperada na tarde desta quarta-feira. Por volta das 15h30min a equipe RAIO 01 soube por denúncias anônimas quanto ao funcionamento de um ponto de venda de drogas numa casa na Rua da Mangueira (Bairro Barro Branco) em Crato e foi até lá. No local, se depararam com o jovem Andesson Alves do Nascimento, de 23, ali residente, que usa tornozeleira eletrônica.

Este autorizou a entrada dos policiais no imóvel, mas não foram encontradas substâncias entorpecentes. Entretanto, ali estava o veículo roubado e Andesson terminou conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato quando disse ao delegado Flávio Santos que tinha comprado o veículo e vai responder por crime de receptação.

Ele responde por assaltos em Juazeiro e Crato e já foi vítima de duas tentativas de homicídios. A primeira delas em agosto de 2016 e a outra no dia 25 de abril de 2017 durante festa num estabelecimento na Rua 02 (Bairro Barro Branco) em Crato. O mesmo terminou lesionado a tiros juntamente com mais dois comparsas por quatro pessoas que bebiam numa mesa próxima.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.