News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro mortes em acidentes no Cariri e mais um homicídio neste fim de semana

Quatro mortes em acidentes no Cariri e mais um homicídio neste fim de semana

Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro - 📸 - Foto Reprodução | ©  Artur Oliveira/@arturoliveira_drum

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes ocorreram no sábado e mais duas neste domingo.

Se manteve em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Altaneira, Campos Sales, Lavras da Mangabeira, Mauriti e Farias Brito. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes ocorreram no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 13 horas de sábado o montador de vidros Juscian Targino Paz, de 22 anos, que residia na Travessa Serra do Mar (Bairro Jardim Vista Alegre) no município de Embu das Artes (SP), morreu no Hospital Regional do Cariri. Na noite do último dia 11 de setembro ele se envolveu num acidente com moto na CE-388 em Altaneira, sendo socorrido ao HRC com traumatismo craniano e não resistiu.

Duas horas após, na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) em Campos Sales, Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, estava na calçada de casa com sua mãe quando chegaram dois homens numa moto. Um deles desceu do veículo de arma em punho e já foi atirando sem qualquer discussão. Damião ainda correu, mas foi perseguido e morto no Mercadinho Padre Cícero onde tentou se refugiar. Ele não tinha passagens pela polícia e a mãe ficou chocada ao ver o filho morto, sendo internada.

Às 19h30min, ainda no sábado, Francisco Pereira Guedes, de 37 anos, que residia na Rua Antônio Lobo (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira, se envolveu num acidente. Ele pilotava sua moto Honda NXR160 Bros de cor preta pela estrada do Sítio Logradouro a uma distância média de 5 Km para o centro da qual caiu ao bater num cão que atravessou a estrada. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao hospital local, onde morreu pouco tempo depois.

Já às 13 horas deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o adolescente Marcos Vinicius Dantas Félix, de 16 anos, que residia na Rua Boa Vista (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti. Às três horas da madrugada daquele dia o mesmo seguia para casa pilotando uma moto quando caiu do veículo e foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu cerca de dez horas após o acidente.

Seis horas depois, ainda no domingo, faleceu no Hospital de Farias Brito o aposentado Francisco Fernandes de Oliveira, que completaria 91 anos na próxima sexta-feira (24). Ele residia na Rua da Igreja no Sítio Barreiro dos Jorge na zona rural de Farias Brito, onde foi atropelado às 16h30min por um veículo Gol de cor cinza. O motorista José Martins Barbosa, de 32 anos, residente em Várzea Alegre, tratou de socorrer a vítima que morreu duas horas e meia depois no hospital.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.