News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Prisões e apreensões de armas e drogas são realizadas em ações da PM e PC na cidade de Iguatu-CE

Prisões e apreensões de armas e drogas são realizadas em ações da PM e PC na cidade de Iguatu-CE

Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em ação integrada com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (29), cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Iguatu-CE. Na ocasião foram feitas apreensões de armas de fogo e drogas.

Por volta das 10h, no bairro Sítio Santa Rosa, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em conjunto com policiais civis, saíram em diligência para cumprimento de mandado de busca e apreensão contra Felipe Angélica de Araújo, 23. Com o suspeito, as composições apreenderam um revólver calibre 38, vários celulares, R$ 179,75 em espécie, 2,5 gramas de cocaína e sacos para embalar drogas.

Ainda pela manhã, por volta de 11h30, os agentes se deslocaram até o Sítio Corrego, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido Vara Criminal da Comarca de Iguatu, em desfavor de Kaio Antônio Mathias Uchoa, 33. Ao realizar as buscas, onde o suspeito se encontrava, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, três carregadores de pistola, 20 munições 9mm, R$ 411,20 em espécie, diversos sacos plásticos e anotações contendo informações sobre furto de energia elétrica. Os mandados de busca e apreensão decorrem de investigação de um homicídio que ocorreu na zona rural de Iguatu.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.