News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Presos três acusados de assaltos em Juazeiro e dois deles com armas e até colete à prova de bala

Presos três acusados de assaltos em Juazeiro e dois deles com armas e até colete à prova de bala

Cícero Roberto e Joel foram presos no bairro Jardim Gonzaga e a PM apreendeu ainda armas, munições e até um colete balístico (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao Site Miséria, o Tenente-Coronel Santana, Comandante do 2º BPM, fala sobre operações de combate ao crime em Juazeiro do Norte.

Dois jovens de 21 anos foram presos nesta quinta-feira em Juazeiro, além de um homem de 34 anos e todos acusados de assaltos. Policiais militares prenderam ainda outro jovem com um carro roubado o qual vai responder por crime de receptação. Inclusive, em entrevista concedida ao repórter Guto Vital (Veja abaixo), o Tenente-Coronel Santana, Comandante do 2º BPM, fala sobre tais operações.

Por volta das 20 horas a equipe RAIO Fiscal patrulhava pelo bairro Triângulo quando avistou dois homens numa moto Honda Bros de cor preta os quais adotaram comportamento suspeito. Além disso com características assemelhadas a uma dupla que vinha praticando assaltos naquela área de Juazeiro a exemplo do próprio veículo no qual trafegavam.

A dupla tratou de fugir ao notar a aproximação da viatura, começando uma perseguição reforçada por outras equipes do RAIO. Eles foram interceptados na Rua Gonçalo Alves de Paiva (Jardim Gonzaga) em frente à casa de Cícero Roberto Vieira Germanio, de 21, o qual se fazia acompanhar de Joel Ventura de Lima, da mesma idade, o qual mora no vizinho bairro Frei Damião.

Um deles ainda se desfez de uma cartela com 10 munições calibre 38 intactas. Mediante autorização da mãe de Cícero, os PMs adentraram o imóvel encontrando um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um colete balístico com placas de aço, um celular e mais três munições calibre 38 deflagradas e uma picotada. Além disso, duas munições calibre 12 intactas, outra picotada e uma balança de precisão.

Cerca de três horas depois houve uma tentativa de roubo contra um jovem de 19 anos na Praça da OAB no bairro Lagoa Seca. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral ali esteve e prendeu o acusado Francisco de Souza Lima, de 34 anos, residente no bairro João Cabral, com uma faca. Antes, no bairro Santa Tereza, equipe do RAIO já tinha prendido um jovem de 28 anos com um veículo Corsa de cor prata adulterado e roubado o qual vai responder por receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.