News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Presos em Crato dois homens acusados de vários crimes

Presos em Crato dois homens acusados de vários crimes

Daniel é acusado de arrombamentos em lojas e residências no Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ambos foram presos pela Polícia Civil e estão na cadeia de Juazeiro do Norte.

Cumprindo mandados judiciais policiais civis da Delegacia de Crato prenderam nesta quarta-feira mais dois homens acusados de crimes. Daniel Leite Brasil completa 39 anos na próxima semana e Ivan Carlos de Oliveira tem 31 anos, o “Ivan Caçote” e ambos estão na cadeia de Juazeiro. O primeiro é acusado de furtos qualificados em residências e estabelecimentos comerciais de Crato e costumava voltar aos locais para ouvir murmúrios, limpar a “barra” e fazer novos planejamentos.

Já Ivan Carlos é usuário de drogas e responde por crimes de roubos, violência doméstica, desacato, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, incêndio e corrupção de menores. Ele já trabalhou como auxiliar de produção, morou no bairro Pinto Madeira e, ultimamente, estava no Muriti aonde foi localizado e preso. Agora, vai ter que cumprir 8 anos de reclusão conforme sentença prolatada pela Comarca de Crato

No dia 30 de janeiro de 2013 ele, “André Bode”, Arthur Walney e Wilker Jenesis arrombaram a porta da casa de Paula Juliana de Oliveira e entraram destruindo móveis, xingando a mesma e apontando armas de fogo para ela. Depois atearam fogo no sofá da sala, guarda-roupas e no berço do filho de Juliana a qual saiu correndo após ser agredida com um soco no rosto. A polícia tomou conhecimento que os crimes seriam represália ao marido dela por delatar o grupo ao ser preso por tráfico de drogas.

Uma de suas prisões tinha ocorrido no dia 13 de agosto de 2014 na Rua Soriano Albuquerque (Bairro Pimenta) juntamente com Paulo de Alencar Barbosa Júnior, de 18 anos, estando ambos com revólveres. Já no dia 26 de julho de 2017 voltou a ser preso com mais quatro comparsas perto da Travessa Cruzeiro no mesmo bairro. O quinteto estava com uma pistola calibre 380 tendo nove cartuchos intactos; 402 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína, boa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.