PMCE apreende 4 espingardas em mochila após troca de tiro com suspeitos no Farias Brito

Foto: Divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro armas de fogo calibre .12, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Farias Brito, capital. O fato aconteceu depois que os militares se depararam com suspeitos que se evadiram efetuando disparos contra os agentes de segurança. Na fuga, os homens deixaram cair uma mochila que continha o armamento.

Por volta das 11h00, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando foram informados sobre um indivíduo que estaria armado nas proximidades da Comunidade do Carvão.

A composição foi até o local averiguar a informação e se deparou com alguns homens que, ao notar a presença da viatura, de imediato, empreenderam fuga. Os suspeitos fugiram pulando telhados e efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão, mas não sendo possível a captura dos indivíduos. Na fuga, os homens deixaram cair uma mochila onde dentro havia quatro espingardas artesanais e quatro munições calibre .12.

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 3º Distrito Policial.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !