News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM recupera moto roubada em Penaforte e prende acusados de furtos em Barbalha e Barro

PM recupera moto roubada em Penaforte e prende acusados de furtos em Barbalha e Barro

Moto roubada de uma garota em Penaforte e recuperada perto da divisa com o Pernambuco (Foto: Divulgação)

Moto roubada de uma garota em Penaforte foi recuperada perto da divisa com o Pernambuco.

Ações de policiais militares dos municípios de Penaforte, Barbalha e Barro, resultaram, respectivamente, na recuperação de moto roubada e prisões de acusados de furtos. Na madrugada desta quinta-feira a polícia de Penaforte soube que dois homens estavam praticando assaltos perto da Ferrovia Transnordestina e foi lá. Mesmo percebendo que a ocorrência já adentrava o estado vizinho os policiais caririenses não se furtaram em apoiar a PM do Pernambuco.

No local se deparou com um jovem, residente em Penaforte, o qual informou que a dupla armada tinha roubado a moto Honda CG 150 Bros de cor preta e placa ORQ-4131 de sua irmã quando seguiram na direção do Pernambuco. PMs daquele estado e de Penaforte, sob o comando do Sargento Silveira, diligenciaram encontrando o veículo abandonado por trás da borracharia de um posto de combustíveis.

Já às 8 horas a polícia de Barbalha foi avisada sobre um furto na Padaria Mãe Rainha que funciona na Rua Ribamar Carneiro (Bairro Alto do Rosário) e uma patrulha da PM com o Subtenente Viana, os Sargentos Saraiva e Wendel foi até lá. O dono do estabelecimento informou que o crime tinha ocorrido pela madrugada e outra pessoa da área também se queixou de terem furtado três galinhas de sua propriedade. A patrulha passou a diligenciar e prendeu o acusado Cícero Matheus Lopes da Silva, de 21 anos.

Por volta das 15h30min a polícia de Barro prendeu Cícero de Souza Oliveira, de 26 anos, residente na Rua Raimundo Inácio de Souza (Bairro Gangorra) naquele município. Ele é acusado de ter furtado uma lixadeira pertencente a um homem de 48 anos que mora no mesmo bairro e ter vendido por R$ 50,00. O equipamento foi recuperado e o comprador Antonio Fernandes de Souza Oliveira, de 31 anos, residente no Sítio Poço da Pedra em Barro, vai responder por crime de receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.