PM em Juazeiro resgata mulher de cárcere privado mantido pelo ex-esposo

Carlos Henrique não foi localizado pela polícia no imóvel e segue foragido (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na casa onde a mulher estava aprisionada, os policiais encontraram ainda seis pedras de crack e um papelote de maconha.

A polícia de Juazeiro tomou conhecimento que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro. Num momento de descuido dele, a própria ligou para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) por volta das 7 horas e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento F. Nascimento e os Soldados Denis e J. Sousa foi até a Rua do Rosário (Salesianos).

No imóvel, não encontrou mais o acusado Carlos Henrique Silva Ferreira, de 27 anos. Apenas Cícera Renata Vitorino de Lima Melo, de 32 anos aprisionada num dos cômodos, sendo resgatada pelos PMs. Na casa, os policiais encontraram ainda seis pedras de crack, um papelote de maconha, um celular de origem duvidosa e mais R$ 629,00 em dinheiro.

A mesma foi levada à presença da delegada plantonista, Suerda Ulisses, juntamente com a droga que pertencia a Carlos Henrique. Ele responde por crime de receptação, lesão corporal e tráfico de drogas. Em setembro de 2015 o mesmo não só ameaçou como agrediu Renata num crime de violência doméstica quando ela requereu medida judicial protetiva.

Já este ano ele foi vítima de lesão corporal em Itaitinga. Uma das prisões de Carlos Henrique em Juazeiro foi no dia 28 de maio de 2019 após equipe do RAIO abordar José dos Santos, de 42 anos, residente na Vila Três Marias, com três pedras de crack e uma trouxinha de maconha no bairro Santa Tereza. Ele disse que era apenas usuário e apontou a casa de Carlos Henrique, na Rua São Damião, onde tinha comprado o qual terminou preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Misperia

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !