PM de Missão Velha efetua prisão por violência domestica e familiar contra mulher

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como, Alexandre de Jesus Barbosa, de 26 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27), em Missão Velha por violência domestica e familiar contra mulher.

Por volta das 13h30min, a Polícia Militar recebeu a informação via 190, que um indivíduo havia agredido sua companheira na residência do casal, no bairro Casimiro Farias. Uma patrulha PM foi deslocada para atender a ocorrência e ao chega no local, encontrou a vítima uma mulher de 38 anos, e também o suposto acusado. A mulher afirmou aos policias que ao chegar do trabalho por volta de 12h30min, o seu companheiro encontrava-se embriagado o qual teria lhe agredido a socos e lhe ameaçado com uma faca por causa de ciúmes.

A equipe policial conduziu as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE. Na 20ª DRPC, a autoridade policial de plantão autuou Alexandre em flagrante por infração ao ART. 7. II, Lei de violência doméstica e familiar contra mulher, ART. 21. Lei das contravenções penais, ART. 140, código penal, ART. 147, código penal.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !