News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Peruca” é preso no Cariri após estuprar criança de 8 anos em Caririaçu

“Peruca” é preso no Cariri após estuprar criança de 8 anos em Caririaçu

"Peruca" quando foi preso em 2019 após atingir seu avô de 72 com foiçadas na cabeça (Foto: Divulgação)

A vítima foi sua própria sobrinha. A irmã do acusado disse ter presenciado o crime.

Um homem com envolvimento em vários crimes foi preso nesta terça-feira na zona rural de Caririaçu sob acusação de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, mas a polícia só foi acionada na manhã de ontem quando uma Patrulha da PM com os Sargentos Sá, Pereira e Dantas e o Cabo Carlos esteve no Sítio Izidório daquele município. Eles prenderam Wellington Roque dos Santos, de 31 anos, apelidado por “Peruca”, ali residente, o qual foi autuado na Delegacia de Juazeiro.

A vítima foi sua própria sobrinha de 8 anos e o caso teve o acompanhamento das conselheiras Simone Araújo e Cícera Maria do Conselho Tutelar de Caririaçu. A irmã do acusado disse ter presenciado quando este se deslocou ao quarto da menina e o flagrou deitado na cama dela no momento em que Wellington passava o órgão genital por sobre a criança, enquanto tentava tirar o short da vítima.

Ela tratou de chutar a porta com bastante força e ainda gritou por socorro no que terminou inibindo a ação do seu irmão. Wellington já responde por danos, estupro contra sua prima de 21 anos no ano de 2015 e tráfico de drogas. No dia 25 de maio de 2019 ele chegou em casa embriagado e passou a discutir com o seu avô João Joaquim de Souza, de 72 anos, quando o lesionou com uma foiçada na cabeça. O acusado terminou preso e a vítima socorrida em estado grave ao hospital, mas escapou.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.