News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PC-CE prende mulher suspeita de tráfico de drogas e cumpre oito mandados de busca e apreensão em Assaré

PC-CE prende mulher suspeita de tráfico de drogas e cumpre oito mandados de busca e apreensão em Assaré

Foto: Reprodução/SSPDS

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, e no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão no Cariri. A ofensiva ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), no município de Assaré, no bairro José Brandão – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além da prisão, foram apreendidas drogas, celulares, chips, máquinas de cartão e sacos de embalar entorpecentes. 

Após denúncias acerca do tráficos de drogas no bairro José Brandão, equipes da PC-CE deflagraram uma ação na região, a fim de combater o crime. Com isso, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Assaré. Durante a ofensiva, os policiais civis foram até a casa de uma mulher alvo das investigações. 

Na residência, foram encontrados dois chips de celular, dois cadernos com anotações de vendas de drogas, um papel alumínio para embalar substâncias entorpecentes, duas máquinas de cartão, comprovantes de vendas, 100 sacos para embalar drogas, três telefones celulares, 106 gramas de cocaína, um cigarro de maconha, 26 sementes de maconha, três gramas de maconha, um rádio de comunicação e uma quantia em dinheiro. 

A mulher, identificada como Anabela Gonçalves Daniel (24), com antecedentes por tráfico de drogas, posse de drogas e corrupção de menores, foi capturada em flagrante e conduzida para a Delegacia Municipal de Assaré. Lá, ela foi autuada por tráfico de drogas. A PC-CE segue investigando o caso visando identificar mais suspeitos na região.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.