PC-CE com o auxílio da PRF prende suspeito de tráfico de drogas no Cariri

Foto: Reprodução/Arquivo - PCCE Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão contra um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas. A captura ocorreu na noite dessa quarta-feira (8), na BR-116, no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O homem foi preso dentro de seu veículo. 

O suspeito é investigado por auxiliar no transporte de drogas. De acordo com as apurações, a sua função era estar à frente do veículo utilizado no carregamento do material ilícito, como uma espécie de “batedor”. O objetivo era ser o primeiro a observar a presença da Polícia e avisar aos comparsas, dando tempo para os suspeitos fugirem. 

O trabalho investigativo do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte possibilitou a identificação do homem. Gerison Ferreira de Almeida (35) foi capturado enquanto dirigia na BR-116, em Milagres. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, emitido pela Vara Única de Milagres, foi cumprido. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !