News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Operação identifica quadrilha envolvida em roubos a veículos, celulares e dinheiro em Salgueiro, Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte.

Operação identifica quadrilha envolvida em roubos a veículos, celulares e dinheiro em Salgueiro, Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte.

Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão Domiciliar — Foto: Divulgação/ PCPE

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar que estão sendo cumpridos em Salgueiro, Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (29) a operação 'Ponto de Partida'. Ação identificou uma quadrilha que praticava roubos a veículos, celulares e dinheiro nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, em Pernambuco, e Jati e Pernaforte, no Ceará.

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles estão sendo cumpridos entre as cidades de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Estão envolvidos 81 policiais Civis na operação, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações começaram em abril deste ano e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), com o apoio do Instituto de Criminalística de Salgueiro e da Polícia Civil do Ceará .

Operação Ponto de Partida contou com a participação de 81 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ PCPE

A operação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II), sob a presidência do delegado Leonardo Max, que é titular da Delegacia de Polícia da 193ª Circunscrição Policial em Salgueiro.

Por g1 Petrolina

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.