Operação identifica quadrilha envolvida em roubos a veículos, celulares e dinheiro em Salgueiro, Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte.

Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão Domiciliar — Foto: Divulgação/ PCPE

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar que estão sendo cumpridos em Salgueiro, Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (29) a operação 'Ponto de Partida'. Ação identificou uma quadrilha que praticava roubos a veículos, celulares e dinheiro nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, em Pernambuco, e Jati e Pernaforte, no Ceará.

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles estão sendo cumpridos entre as cidades de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Estão envolvidos 81 policiais Civis na operação, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações começaram em abril deste ano e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), com o apoio do Instituto de Criminalística de Salgueiro e da Polícia Civil do Ceará .

Operação Ponto de Partida contou com a participação de 81 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ PCPE

A operação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II), sob a presidência do delegado Leonardo Max, que é titular da Delegacia de Polícia da 193ª Circunscrição Policial em Salgueiro.

Por g1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !