News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morta em Juazeiro do Norte a pedradas e facadas

Mulher morta em Juazeiro do Norte a pedradas e facadas

Corpo foi recolhido pelo rabecão e está na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Corpo da vítima foi encontrado na noite deste domingo (26) apresentando marcas de violências. Não foi possível identificar e ninguém a conhecia.

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite deste domingo apresentando marcas de violências. Foi por volta das 21 horas num terreno na Rua José Salviano de Sousa perto do imóvel número 243 (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. O mesmo apresentava perfurações à faca e, provavelmente, a vítima ainda foi atingida com pedradas. Populares acionaram a polícia e uma patrulha da PM esteve no local, mas não foi possível identificar pela ausência de documentos e ninguém a conhecia.

Este foi o oitavo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 72º do ano. Em relação à mulheres, a terceira no mês de setembro no Cariri e a nona deste ano na região. Além disso, a segunda assassinada em Juazeiro. A última tinha sido Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 55 anos, morta a tiros no dia 15 de maio dentro de sua casa na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) e a polícia prendeu como suspeito, em julho, o filho adotivo dela no caso Wagner de Sousa Barros.

Reportagem de Demontier Tenório/Agêmcia Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.