Mulher encontrada morta em Crato e duas tentativas de homicídios em Juazeiro

Supostamente, Marinalva caiu no alicerce ao sofrer mal súbito e morreu no local (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Corpo foi encontrado dentro de um alicerce e dois homens foram lesionados a tiros.

O cadáver de uma mulher foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira no quintal de sua residência em Crato. Marinalva Ferreira de Sousa, de 54 anos, morava sozinha na Travessa José Manoel do Nascimento (Bairro Lameiro) e o corpo estava dentro de um alicerce.

Ela própria tocava a obra de forma precária devido aos parcos recursos na construção do muro do quintal. Há dois dias que moradores próximos notavam a ausência de Marinalva que sempre era vista fazendo as vezes de pedreira. Quando foram averiguar, se depararam com o cadáver da mesma dentro do buraco do alicerce. Supostamente, sofreu um mal súbito quando caiu na vala e ainda bateu a cabeça numa das pedras

ATENTADOS – Por outro lado duas tentativas de homicídios foram registradas num curto intervalo de uma hora e meia na noite desta quinta-feira. Às 21 horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) um homem de 35 anos, residente no bairro Tiradentes. Ele tinha sido lesionado a tiros no cruzamento das ruas Romão Alexandre Felipe e Sebastião Mariano naquele bairro por uma pessoa apelidada por “Vaqueiro” que mora no bairro Campo Alegre e fugiu numa Yamaha Factor de cor preta.

Por volta das 22h30min outro atentado à bala aconteceu no cruzamento das ruas José Paracampos e Capitão Coimbra (João Cabral), sendo a vítima socorrida à UPA Limoeiro. A vítima de 25 anos mora naquele bairro e o crime foi praticado por um dos quatro homens que fugiram num veículo tipo sedan de cor prata. No dia anterior, no mesmo bairro, um usuário de drogas estava com uma pedra na mão tentando invadir a casa do irmão e terminou danificando o portão, sendo levado à delegacia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !