Mulher é presa por matar e esquartejar o namorado com a ajuda do filho da vítima em Fortaleza

Sara Morais, de 21 anos, foi presa por suspeita de matar o namorado com a ajuda do próprio filho dele, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Homem de 38 anos teve partes do corpo congeladas pelos suspeitos.

Uma mulher de 21 anos foi presa por suspeita de matar o namorado com a ajuda do filho da vítima no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (27).

Conforme a Polícia Civil, o homem de 38 anos, que era namorado da jovem e pai do adolescente, foi esquartejado e teve partes do corpo congeladas pelos suspeitos. Os braços e pernas da vítima foram encontrados em uma caixa de papelão abandonada no Bairro Siqueira.

Já no último domingo (26), o tronco do homem foi localizado às margens do 4º Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Sara Morais matou o namorado com a ajuda do próprio filho dele e abandonaram partes da vítima em Fortaleza e na Região Metropolitana. — Foto: Arquivo pessoal

O filho da vítima, segundo a polícia, já responde a um ato infracional por posse irregular de arma de fogo.

Mais detalhes sobre o caso serão repassados pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !