News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais de cinco mil comprimidos psicotrópicos e armas de fogo são apreendidas em Milagres pela PMCE

Mais de cinco mil comprimidos psicotrópicos e armas de fogo são apreendidas em Milagres pela PMCE

Foto: Reprodução/SSPDS

Mais de cinco mil comprimidos psicotrópicos, 3,6 quilos de drogas, duas armas de fogo e 19 munições apreendidas, além de duas pessoas presas suspeitas por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Esse foi o resultado de uma ação realizada na madrugada desta quinta-feira (16) pela Polícia Militar do Ceará, no município de Milagres, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Uma equipe da 3ª Companhia Independente do 4º Comando de Policiamento do Interior Região Sul (3ªCIPM/4°CRPM) recebeu, na madrugada de hoje, a denúncia de uma confusão em um posto de combustível desativado na BR-116, próximo a uma pousada, em Milagres. Na ocorrência, um caminhoneiro disse que havia sido agredido pelo dono da pousada, com uma coronhada de pistola, por ciúmes da esposa. Na primeira abordagem, os policiais militares não localizaram a arma com o suspeito. No entanto, as buscas se estenderam até o interior do estabelecimento. 

Inicialmente, foi localizado um revólver calibre .38 em uma lixeira. Em seguida, a composição policial solicitou a abertura de um local da pousada, que funcionava como dispensa, onde foram localizados tabletes de maconha (pesando 2,5 quilos), um tablete de pasta base de cocaína (975 gramas) e um tablete aparentando ser crack (182 gramas), além de ser encontrada uma pistola de calibre 9mm e munições (15 munições cal .9mm, quatro munições cal .38 intactas e outras quatro do mesmo calibre deflagradas).

No dormitório do casal, a composição policial encontrou mais de cinco mil comprimidos psicotrópicos. Foram apreendidos também dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares. O casal, identificado por Fábio Santejo Rodrigues, de 40 anos, e Maria Rosyana Lourenço Cardoso, de 25 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo restrito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3531-4841 da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.