News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem que montava antena em Campos Sales morreu eletrocutado e dois foram socorridos

Jovem que montava antena em Campos Sales morreu eletrocutado e dois foram socorridos

Antonio Carlos morreu após sofrer descarga elétrica em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ferro da antena caiu e bateu nos fios da rede de alta tensão eletrocutando os homens.

Após pouco mais de seis meses e mais um caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri. Por volta das 17h30min desta quinta-feira três homens montavam uma antena de telefone no telhado de uma casa na Rua Cândido Nogueira (Distrito de Carmelópolis) na zona rural de Campos Sales quando sofreram descarga elétrica. O ferro da antena caiu e bateu nos fios da rede de alta tensão eletrocutando os homens.

No local, morreu o jovem Antonio Carlos de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Cândido Nogueira naquele distrito o qual teve o corpo todo queimado. Outro morador da mesma via no caso Aparecido Lacerda Silva, de 22 anos, conseguiu escapar ao ser arrastado por populares devidamente protegidos. Ele estava grudado ao ferro da antena e foi socorrido pelo SAMU em estado grave com queimaduras nos braços e nas pernas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após rápida passagem no hospital local.

Outro que os populares conseguiram arrastar foi Danuzio João Duarte, de 45 anos, residente na Rua Virgílio Gomes do mesmo Distrito de Carmelópolis. Este apresentava queimadura na cabeça e ficou em observação no hospital de Campos Sales. No local onde tudo aconteceu esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Vieira e Rafael e o Cabo Cesário adotando as providências a exemplo de uma equipe da Enel Distribuidora de Antonina do Norte, que desligou a rede elétrica.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido dia 9 de março quando eletricitários da Enel souberam da interrupção no fornecimento de energia na área do Sítio Umbuzeiro (Distrito de Palestina) em Mauriti e se depararam com o corpo do agricultor Daniel Pereira de Sousa, de 46, que ali residia. Supostamente, um cano de metal do projeto de irrigação foi erguido por ele e teve contato com a rede elétrica quando sofreu a descarga e morreu na roça de sua propriedade.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.