News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem “inaugura” maioridade em Juazeiro sendo preso com drogas pelo RAIO

Jovem “inaugura” maioridade em Juazeiro sendo preso com drogas pelo RAIO

Abordagem aconteceu na Rua São Pedro perto da Basílica Menor (Foto: Reprodução)

Policiais faziam patrulha quando se deparou com a dupla em uma moto a qual adotou comportamento suspeito.

Dois jovens foram perseguidos e presos no início da noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte e um deles vai responder procedimento por crime de tráfico de drogas. Por volta das 18h30min a equipe RAIO 07 com o Sargento Pessoa, os Cabos J. Araújo e Eugênio e os Soldados Carlos e Deodato patrulhava pela Rua São Pedro quando se deparou com a dupla numa moto a qual adotou comportamento suspeito.

Eles perseguiram a moto Yamaha Factor de cor vermelha e um deles procurou se desfaze de uma bolsa quando a abordagem aconteceu nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Nela estavam 128 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca, um Smartphone e mais R$ 320,00 em dinheiro.

O jovem Leandro Alexandre de Sousa completou 18 anos há duas semanas e mora na Rua do Cruzeiro (São Miguel). Ele assumiu ser dono do material e o outro de 27 anos terminou ouvido apenas como testemunha. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra Leandro foi protocolado na manhã de hoje para responder por tráfico com audiência de custódia agendada para a tarde desta quinta-feira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.