News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“João Galinha” morre em Juazeiro 12 horas após ser baleado com sete tiros

“João Galinha” morre em Juazeiro 12 horas após ser baleado com sete tiros

“João Galinha” morava na Rua Pio Norões no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Google)

O crime aconteceu às 15 horas desta terça-feira e a vítima faleceu cerca de 12 horas após os disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário João Bosco Simão de Souza, de 54 anos, o “João Galinha” que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos com sete disparos de arma de fogo às 15 horas de ontem e faleceu cerca de 12 horas após.

O mesmo ainda foi submetido a uma cirurgia no HRC e o corpo deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro no final da manhã de hoje. O crime aconteceu na via em que morava perto do cruzamento com a Rua das Flores, sendo socorrido em estado grave direto para o centro cirúrgico. João Galinha tinha várias passagens pela polícia, principalmente por crimes de furtos e tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em toda a região do Cariri e o 65º do ano em Juazeiro ou 47,5% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite de sexta-feira quando José Lázaro de Andrade Silva, de 19 anos, que residia na Rua São Miguel, foi morto a tiros na Rua Santa Tereza perto do cruzamento com a Domingos Sávio no bairro Pio XII por homens que se aproximaram num carro de cor branca.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.