Idoso de 81 anos esfaqueado em Porteiras e cinco tentativas de homicídios em Juazeiro

Aposentado foi esfaqueado em sua casa na Rua Vereador Dé Caboclo em Porteiras (Foto: Reprodução)

Atentados foram registrados na últimas horas na região do Cariri. Três pessoas foram presas.

Seis tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas no Cariri, sendo uma em Porteiras e mais cinco em Juazeiro, além de casos de violência doméstica. Às 15 horas desta segunda-feira a polícia de Porteiras prendeu Henrille Soares Furtado, de 32 anos, após este esfaquear o aposentado Antônio Ferreira dos Santos Reis, de 81 anos. O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Vereador Dé Caboclo (Bairro José Irapuã Tavares) e o acusado foi preso pelo Cabo Xavier e os Soldados Simplício e Deyson.

Quase no mesmo horário, porém na Travessa Santa Terezinha no centro de Jatí, ocorreu uma confusão entre familiares, onde José Inaldo do Nascimento, de 45 anos, o “Naldinho” ameaçava sua madrasta Cícera Madalena da Silva Nascimento, de 42 anos, ali residente. O mesmo descumpriu medida protetiva já que, dias antes, ela conseguiu a ordem judicial. Ele foi preso pela patrulha com o Subtenente Gildenor, o Sargento Aparecido, o Cabo Carvalho e o Soldado Klebe, estando recolhido à cadeia de Juazeiro.

Antes, no fim de semana, a polícia de Juazeiro foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Coronel Nery (Pio XII) e uma patrulha da PM foi lá, onde uma mulher de 48 anos, ali residente, foi atingida no braço esquerdo. Segundo testemunhas, quando homens chegaram ao local em duas motocicletas no caso uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha e outra Bros na cor preta quando um deles atirou dizendo ser membro de uma facção criminosa.

Pouco tempo depois, o mesmo quarteto efetuou disparos no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Vila Três Marias. Um homem seria o alvo, mas escapou ileso dizendo a polícia que dois deles eram sua ex-esposa, de 18 anos, com o atual namorado. Policiais militares diligenciaram chegando até à casa dela no bairro João Cabral e soube que tinha sido autora dos disparos pelo fato de ter sido agredida pelo ex. Os PMs do Moto Patrulhamento prenderam ainda Elvis Júnior Pereira da Silva, de 30 anos.

Na noite de sábado mais dois atentados. Às 22h30min deu entrada no Hospital Regional do Cariri Luiz G. Moreira, de 31 anos, apresentando lesão à faca no tórax momentos antes perto do Mercado do Triangulo. Uma hora depois, na Praça da Bíblia na Avenida Castelo Branco um jovem de 26 anos, residente no bairro Timbaúbas, foi lesionado com a tiros no braço esquerdo, abdômen, coxa esquerda e informou à polícia ter sido vítima de assalto.

Já na noite deste domingo, na Rua Argentina Evangelista Leite (São José) em Juazeiro uma mulher de 22 anos, residente na Betolandia, foi agredida por seu ex-companheiro e socorrida à UPA Limoeiro. Segundo a polícia soube no local, o atual namorado dela, de 23 anos, também foi agredido. Os PMs diligenciaram prendendo o acusado não muito distante do local onde tudo aconteceu.

Na manhã desta segunda-feira a polícia de Lavras da Mangabeira esteve na Travessa Luíza Jacinto no Bairro Novo Horizonte, onde ocorreu um disparo com arma de fogo de grosso calibre na porta de uma casa. Os PMs recolheram um cartucho calibre 12 deflagrado e notaram que a janela do imóvel estava danificada. Um homem fugiu da casa pulando muros e escapou ileso dos algozes. Testemunhas disseram ter ouvido de um deles o seguinte: “Você ficou com minha mulher e agora vai morrer”.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !