Homicídio à bala em Missão Velha e tentativa num bar em Barbalha

Luciano foi morto a tiros em Missão Velha e Calomo baleado num bar em Barbalha (Foto: Reprodução)

Crimes violentos foram registrados na noite desta terça-feira (28).

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Missão Velha e uma tentativa no município de Barbalha. Por volta das 21 horas o entregador Luciano Soares da Silva foi morto a tiros exatamente duas semanas antes de completar 25 anos. Ele residia na chamada Rua do Rabo da Gata no bairro Alto da Fé em Missão Velha, mas o crime aconteceu na Rua José Ribeiro de Menezes (Bairro Casimiro Farias), sendo praticado por dois homens que passaram por ele numa moto e já foram atirando.

Luciano não respondia procedimentos criminais e se constituiu na primeira vítima de homicídio no mês de setembro em Missão Velha e a 12ª do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O último assassinato em Missão Velha tinha acontecido no dia 28 de agosto quando Gabriel Cordeiro Bezerra, de 24, que residia no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, foi encontrado com as mãos amarradas para trás com arame a exemplo dos pés e a cabeça crivada de balas perto da divisa com Juazeiro.

Cerca de uma hora depois, no Bar de Nicota que funciona na Avenida José Bernardino (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, Calomo dos Santos Morais, de 31 anos, foi lesionado com vários tiros por desconhecidos. Ele reside na Rua José de Novais naquele bairro e já tinha sido vítima de atentado à bala, em fevereiro de 2017, em que foram indiciados como réus José Edgleson Teles de Sá Silva, Francyalisson de Brito Moreira e Jose Arthur Frutuoso do Nascimento.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !