Homem morto a tiros no Aeroporto em Juazeiro do Norte

Homem foi morto a tiros em plena via pública no bairro Aeroporto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação, cujo corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min desta segunda-feira um homem foi assassinado a tiros na Avenida Virgílio Távora, imediações do número 356 no bairro Aeroporto. A polícia foi acionada, mas, no local, não conseguiu informações sobre a autoria do crime. A vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação, cujo corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.

Este foi o nono homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 73º do ano no município ou 53,3% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite de domingo quando Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos, que residia no bairro Frei Damião, foi morta a pauladas num terreno na Rua José Salviano de Sousa (Jardim Gonzaga) e o corpo terminou sepultado esta manhã no Cemitério do Socorro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !