News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem mata a própria mulher enforcada após discussão no Ceará

Homem mata a própria mulher enforcada após discussão no Ceará

Mulher foi morta pelo próprio marido após discussão na cidade de de Cruz, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

O criminoso foi preso neste domingo (5), pouco tempo depois de cometer o feminicídio.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na localidade de Preá, no município de Cruz, interior do Ceará. Ele foi preso neste domingo (5), pouco tempo depois do feminicídio.

A vítima, Maria Letícia Rocha, de 20 anos, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.

Vizinhos relataram aos policiais que ouviram um bate-boca na residência do casal por volta das 8h do domingo. As testemunhas informaram sobre uma gritaria à Polícia Militar e familiares de Letícia.

Conforme os policiais, o irmão de Maria Letícia pulou o muro da casa e viu a irmã morta, ao lado da filha do casal, uma bebê de um ano.

Foto: Arquivo pessoal

Ele confessou o crime e foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Denúncias

A Secretaria da Segurança pede que população contribua com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3663.1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.