News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota agredida pelo companheiro num restaurante em Araripe

Garota agredida pelo companheiro num restaurante em Araripe

Crime aconteceu no Restaurante Luana pertencente ao casal no centro de Araripe (Foto: Reprodução/Google)

O agressor foi preso por policiais militares e trazido até a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 19 horas uma patrulha da PM do Destacamento de Araripe prendeu Raimundo de Sousa Silva, de 35 anos, por estar agredindo sua companheira Francisca Luana Muniz de Carvalho Sousa, de 29 anos. O crime aconteceu no Restaurante Luana que pertence à mesma e funciona na Rua Antônio Nunes de Alencar no centro de Araripe.

Após o recebimento de denúncias anônimas uma viatura com o Sargento Xavier e os Soldados Rocha, Nascimento e Alencar esteve no local confirmando o crime. Raimundo de Sousa ainda estava em frente ao estabelecimento quando foi preso pelos policiais militares e trazido até a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Após autuação em flagrante por violência doméstica o mesmo terminou submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recambiado à cadeia de Juazeiro. Ele tinha apenas 17 anos quando se tornou testemunha de um homicídio qualificado em Araripe no qual foi vítima Rivaldo Divino da Silva. Desde outubro de 2004 essa Ação Penal de Competência do Júri tramita na vara única da Comarca de Araripe e aponta como acusado Francisco Reis dos Santos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.