Furtos numa capela em Juazeiro, além de Barbearia, comércio e até na Defensoria Pública

Capela de Santa Luzia funciona no bairro Vila Fátima (Foto: Reprodução)

Também foi registrado um assalto em uma sorveteria.

O plantão policial das últimas horas em Juazeiro registrou furtos numa capela, numa barbearia, estabelecimento comercial e até na Defensoria Pública, além de assalto numa sorveteria. Na manhã desta quarta-feira a secretária da Capela de Santa Luzia no cruzamento das ruas Roseira de Lemos e Pedro Guilherme (Vila Fátima), se deparou com o prédio arrombado notando a falta de um microfone e certa quantia em dinheiro que estava no cofre.

No mesmo dia, porém no período da noite, três pessoas que estavam na Sorveteria Esquimel que funciona na Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá), tiveram os seus celulares roubados por um homem que adentrou o estabelecimento armado. Antes, no fim de semana, uma mulher de 50 anos, residente no bairro Cidade Universitária, informou sobre o arrombamento de uma das janelas da Defensoria Pública na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Lagoa Seca) de onde furtaram um notebook.

Já um estabelecimento comercial na Praça Padre Cícero foi arrombado de onde levaram vasta extensão de fios avaliada em R$ 500,00. Na madrugada de domingo o arrombamento foi na Barbearia do Alex na Rua Assis Dias Sobreira (Limoeiro). Segundo o jovem proprietário de 26 anos, furtaram uma TV de 50 polegadas, secador, caixa de som e alimentos da geladeira. No seu caso deu sorte, pois, dia seguinte, tudo foi recuperado com um casal que mora na Rua Santa Teresa no bairro Pio XII.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !