News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Enteado e filho esfaqueiam padrasto e pai em Mauriti e Lavras e mulher tenta matar outra em Juazeiro

Enteado e filho esfaqueiam padrasto e pai em Mauriti e Lavras e mulher tenta matar outra em Juazeiro

“Galega da Faixa” tentou matar sua cunhada Rafaela na Rua São Cândido em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Três atentados à bala e faca foram registrados entre o sábado e o domingo na região do Cariri.

Entre o sábado e o domingo três atentados à bala e faca envolvendo parentes e familiares foram registrados na região do Cariri. Por volta das 23 horas de sábado uma patrulha da PM com o Sargento Robson, o Cabo Carvalho e o Soldado J. Ramalho esteve na Rua Zefinha Cartaxo (Bairro Dantas) em Mauriti, após tomarem conhecimento sobre a entrada no hospital local de um homem lesionado à faca.

Segundo informações colhidas, Francisco Pereira de Sousa Filho, de 31 anos, ali residente, foi atingido com facadas nas costas com uma delas perfurando o pulmão, sendo transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo. A polícia soube que o mesmo agredia sua esposa Maria de Fátima Sousa de Almeida quando o filho menor dela e enteado da vítima desfechou os golpes contra o acusado fugindo em seguida.

Já na tarde deste domingo, porém na Rua José Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, houve briga entre pai e filho e ali esteve uma patrulha da PM. Os policiais se depararam com o pai lesionado na testa dizendo ter sido o filho que desfechou um golpe de faca após discussão entre os dois. A vítima terminou socorrida ao hospital local e o acusado não foi localizado nas diligências policiais.

No período da noite, na Rua São Cândido (Salesianos) em Juazeiro, uma mulher lesionou outra à bala. No local esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Dioner e os Soldados Horácio e Luis Carlos, onde Rafaela Silva Pereira, de 22 anos, informou que sua cunhada que conhece apenas por “Talita” ou “Galega da Faixa” foi até sua casa e, após discussão banal, atirou na coxa direita e na barriga. A acusada fugiu numa moto, enquanto a vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Regional do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.