News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de telecomunicações abre seleção para cerca de 400 vagas para o Ceará

Empresa de telecomunicações abre seleção para cerca de 400 vagas para o Ceará

Brisanet abriu processo seletivo para o preenchimento de 400 vagas no Ceará — Foto: Divulgação

As vagas são para sete estados do Nordeste; quase 400 destinadas ao Ceará.

A empresa de telecomunicações Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 600 vagas de emprego, sendo cerca de 400 para o estado do Ceará. As oportunidades são para cargos administrativos e operacionais, e estão distribuídas em outros seis estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Dentre as vagas destinadas ao Ceará, estão analista administrativo, advogado trabalhista, assistente administrativo, agente de coleta, assistente de recursos humanos e outras.

Seleção on-line

O processo seletivo para o preenchimento das vagas acontece de forma on-line, no site da empresa, na aba “Trabalhe Conosco”. Por meio da página da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

Outros estados

No Piauí, a empresa está com processo seletivo aberto com 72 vagas. Em Pernambuco e Sergipe são, aproximadamente, 50 oportunidades em cada um dos estados. Já em Alagoas e Rio Grande do Norte são, em ambos, 38 vagas. Na Paraíba, a Brisanet quer contratar mais de 30 pessoas.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.