Dupla presa em Juazeiro praticando assaltos a mão armada numa moto

Diego mora no bairro Franciscanos e Carlos André no Leandro Bezerra (Foto: Divulgação)

Eles estavam com um revólver calibre 32 e tinham acabado roubar o Iphone de uma garota quando foram abordados por uma equipe do Moto Patrulhamento.

Dois jovens foram presos na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte sob acusação da prática de assaltos a mão armada quando fugiam numa motocicleta. Diego de Souza Nunes, de 19, reside na Rua São Geraldo (Franciscanos) e Carlos André Alencar de Oliveira, de 20 anos, mora na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Bairro Leandro Bezerra). As prisões ocorreram por volta das 17 horas por uma equipe do Moto Patrulhamento com os Soldados Gutuerre, Hebert e Lopes.

Os policiais passavam pelo bairro Franciscano quando se depararam com a dupla numa moto Honda Biz de cor escura e placa OCN-7150 em alta velocidade a qual adotou comportamento suspeito. Os PMs perseguiram e conseguiram abordar os dois no cruzamento da Rua São Bento com a Avenida Carlos Cruz naquele bairro. Eles estavam com um revólver calibre 32 e tinham acabado roubar o Iphone de uma garota a qual reconheceu a dupla na Delegacia de Polícia Civil.

Ambos terminaram autuados em flagrante a vão responder por roubo majorado, estando na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Diego pratica assaltos desde a menoridade e, em setembro do ano passado, foi preso com Marcos Daniel Galdino de Sousa para responder por tráfico de drogas. Já Carlos André foi preso em maio após assalto a mão armada junto a quatro vítimas e tendo como coautor José Fabricio dos Santos, de 25 anos.

Foto: Reprodução/PMCE

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !