News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois jovens mortos a tiros no Cariri dentro de uma casa em Brejo Santo

Dois jovens mortos a tiros no Cariri dentro de uma casa em Brejo Santo

George respondia procedimento por crime de tráfico de drogas e foi morto em sua casa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira no município de Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 20 horas de ontem dois homens armados que chegaram numa moto invadiram a casa de George Alves de Souza, de 22 anos, e o executaram a tiros. O crime aconteceu na Rua Antonio Hermenegildo (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo, onde foi assassinado, também, José Natael Pereira, de 27 anos, que residia na Rua Antonio Gerônimo da Silva naquele mesmo bairro.

George responde procedimentos por tráfico de drogas em Brejo Santo e já esteve preso em Juazeiro, enquanto Natael foi preso com substâncias entorpecentes em agosto do ano passado juntamente com Gilmar Jose dos Santos, de 27 anos. A polícia diz acreditar num acerto de contas e até já tem o nome de um dos suspeitos o qual usa tornozeleira eletrônica, mas preferiu não revelar para não atrapalhar as investigações em toro do duplo homicídio.

Com esses dois, chega a oito o número de homicídios este ano em Brejo Santo ou 33% a mais que os seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 12 de junho quando populares encontraram o corpo de Cícero Felipe Fernandes dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Manoel Acelino Januário (Bairro Morro Dourado), num terreno baldio perto da subestação da Enel. Ele foi morto por apedrejamento num caso de latrocínio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.