News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Diretor da Aesp acompanha Curso Especial de Policiamento com Motocicletas em Juazeiro do Norte

Diretor da Aesp acompanha Curso Especial de Policiamento com Motocicletas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

O diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, coronel PM Antônio Clairton Alves de Abreu, visitou nesta sexta-feira (17) a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. O gestor foi recebido pelo tenente-coronel PM Santana, comandante do 2º BPM, e pelo tenente-coronel PM Luciano, comandante do 5º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas (CPRaio) de Juazeiro do Norte, e também coordenador da X turma do Curso Especial de Policiamento com Motocicletas (CEPM/RAIO 2021).

Na ocasião, Clairton também acompanhou as instruções da disciplina de off-road do CEPM/RAIO, capacitação promovida pela Academia Estadual de Segurança Pública. “Cumprindo com a sua responsabilidade institucional, a AESP está interiorizando suas ações, visando melhor capacitar o efetivo que trabalha no interior do Estado. Aliada a essa capacitação para o Policiamento Ostensivo Geral, que até o final do ano terá capacitado em torno de sete mil policiais militares, estão também em plena execução os cursos para as unidades especializadas, como Cotar e CEPM/RAIO. Essa interiorização transmite à tropa um melhor conhecimento e permite uma padronização de ações”, declarou o gestor.

Foto: Reprodução/PMCE

Foto: Reprodução/PMCE

O Curso Especial de Policiamento com Motocicletas, que é promovido pela Aesp, iniciou no último dia 06 e segue até o dia 15 de outubro.



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.