News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CPRaio captura mulher com pistola, munições e drogas em Juazeiro do Norte

CPRaio captura mulher com pistola, munições e drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou uma mulher suspeita de associação para o tráfico em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Santa Teresa.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) participaram do trabalho investigativo que culminou na captura de Taynara Mouta Temoteo (24). Os profissionais de segurança patrulhavam na região da Vila Dom Bosco, quando avistaram um homem correndo para uma residência, onde Taynara estava. Ela permitiu que a equipe de policiais entrasse na residência.

Na cozinha, foram encontradas embalagens plásticas com sete pedras de crack, e no telhado do imóvel, havia uma sacola com oito papelotes de maconha, duas sacolas com crack e 13 gramas de cocaína. As buscas resultaram ainda nas apreensões de uma pistola calibre 635, seis munições de calibre .25, duas munições calibre 38, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. O suspeito não foi encontrado.

Taynara foi conduzida ao plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. As Polícias Civil e Militar estão em diligência em busca do homem. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apura o caso e a participação de outros suspeitos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.