Corpo encontrado num matagal em Crato e mais um morre no HRC em Juazeiro após acidente

Corpo de Robério estava no fim da Rua Plínio Cavalcante perto do Projeto ABC em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cadáver foi encontrado por populares em terreno baldio no bairro Alto da Penha.

Mais dois corpos deram entrada para serem necropsiados na tarde desta quarta-feira na Pefoce do Cariri, sendo do corpo de um homem encontrado num matagal em Crato e uma vítima de acidente em Orós que morreu no Hospital Regional do Cariri. Por volta das 11h30min foi encontrado num matagal em terreno baldio o corpo de Antonio Robério Augusto Cardoso, que completou 45 anos na última quarta-feira dia 25 de agosto.

Ele morava na Rua Pereira Filgueira no bairro Alto da Penha em Crato e o cadáver foi encontrado por populares no final da Rua Plínio Cavalcante perto do Projeto ABC naquele bairro. O mesmo tinha saído de casa na manhã de terça-feira e não mais retornou. O corpo de Robério não apresentava marcas de violência e tudo indica ter sido morte natural.

OUTRO – Antes, por volta das 6 horas desta quarta-feira, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o pedreiro Antonio Marcos Nunes Bento, de 49 anos, que residia na Avenida Brasil no centro de Orós. Às 15 horas de sábado (28) o mesmo se envolveu num acidente mais precisamente a colisão de automóveis na CE-153 entre a Nova Floresta e o centro de Orós. Ele foi socorrido ao hospital local e terminou transferido ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !